Faciais

Tratamentos clínicos faciais (acne, rosácea, poros dilatados e dermatite seborreica)

O Stimulus Face Maxx é um aparelho para cuidado completo do rosto. O equipamento tem tecnologias como ultrassom, alta frequência e fototerapia, sendo eficaz no tratamento da acne e rejuvenescimento facial. No caso de poros dilatados, que tendem a estar associados à oleosidade na pele, a forma mais eficaz de contornar o quadro é o uso de ácidos. Quem tem rosácea precisa combinar o uso de sabonetes especiais, proteção solar e uso de medicamentos específicos. O tratamento a laser também ajuda a diminuir a vermelhidão. Já o tratamento de dermatite seborreica no rosto pode demandar o uso de produtos tópicos.

Tratamentos estéticos faciais (rugas, manchas, olheiras, flacidez e gordura localizada)

Para cuidar do rosto, nada melhor do que poder contar com os aparelhos certos. O Límine é uma dessas opções. O equipamento de radiofrequência com tecnologia multipolar tem várias ponteiras faciais e corporais, sendo empregado em uma série de tratamentos não invasivos. Além de rejuvenescer a pele, o equipamento atua contra rugas, flacidez e gordura localizada, entre outras indicações. Já a aplicação de LED no rosto pode ser uma excelente aliada no clareamento de manchas superficiais e olheiras.

Drenagem linfática facial

A drenagem linfática facial é o tratamento certo para quem quer atenuar o aspecto de inchaço no rosto. A técnica ajuda a acelerar o funcionamento do sistema linfático, contribuindo para melhorar a circulação local e oxigenar os tecidos, diminuindo a retenção de líquidos. O protocolo ainda ajuda a descongestionar a região e minimizar manchas na pele. Além da massagem tradicional, uma excelente forma de fazer isso é utilizando o aparelho Stimulus Face Maxx, que reúne as tecnologias de ultrassom, alta frequência e fototerapia. Para melhores resultados, o ideal é realizar as sessões de drenagem linfática facial semanalmente.

Aplicação de máscaras faciais

A aplicação de máscaras no rosto ajuda a deixar a pele mais saudável, macia e bonita, sendo indicadas para os diversos tipos de pele – desde as secas até as oleosas. Os dermocosméticos utilizados nesse procedimento vêm atuando em cada vez menos tempo de aplicação. Os produtos concentram ativos variados, para efeito energizante, desobstrução de poros, hidratação, nutrição e limpeza profunda, entre outros benefícios.

Limpeza de pele

Esse processo de higienização promove a remoção das impurezas acumuladas na superfície da pele, desobstruindo os poros. Dessa maneira, os cosméticos aplicados se tornam mais eficazes, e os tecidos recebem mais oxigenação. A limpeza de pele é recomendada para casos de acne e também antes de tratamentos estéticos. O Stimulus Face Maxx é uma das formas de realizar o procedimento, com uso das tecnologias de ultrassom, alta frequência e fototerapia.