Corporais

Massoterapia

Redução do estresse, relaxamento corporal, estímulo à circulação, desintoxicação e combate às dores e tensões musculares são alguns dos benefícios proporcionados pela massoterapia. Já quem quer aproveitar os benefícios da técnica no corpo pode experimentar a massagem modeladora, também chamada de massagem redutora ou lipoescultura com as mãos. Com movimentos vigorosos, seu objetivo é atingir as camadas mais profundas da pele, ativando a circulação e atenuando a celulite. O resultado é um corpo mais tonificado.

Drenagem linfática pré e pós-operatória

A drenagem linfática é a técnica indicada para diminuir a retenção de líquidos no corpo, além de melhorar a circulação sanguínea e aliviar dores. Sua atuação ajuda a eliminar toxinas e oxigenar os tecidos, sendo eficaz tanto no período anterior quanto após a cirurgia. No pós-cirúrgico, especialmente, esse processo contribui para atenuar hematomas e acelerar a cicatrização.

Tratamentos estéticos corporais (flacidez, gordura localizada, celulite, estrias e vasinhos)

A tecnologia tem sido uma excelente aliada quando o assunto é cuidar do corpo. Problemas comuns, como flacidez, gordura localizada, celulite e estrias podem ser atenuados com algumas sessões do Límine, aparelho de radiofrequência com tecnologia multipolar para tratamento não invasivo. A carboxiterapia é outra forma muito eficaz nos cuidados terapêuticos dessas indicações. Na prática, as injeções de gás carbônico ativam a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos, melhorando a qualidade da pele e facilitando a perda de gordura. Já aqueles vasinhos vermelhos também podem ser atenuados fora da mesa de cirurgia, de forma rápida e efetiva, por meio de tratamento a laser ou luz intensa pulsada.